quinta-feira , 25 abril 2024
GoiásNacional

Veja quais são os 4 políticos goianos citados na delação premiada do empreiteiro Fernando Cavendish, da Delta, segundo o Jornal Opção

A delação premiada do empreiteiro Fernando Cavendish, dono da Delta Construtora, que chegou a faturar quase R$ 10 bilhões com obras para o governo federal e vários governos estaduais e prefeituras, sempre à base de uma farta distribuição de propinas, deve citar quatro políticos goianos.

A informação é do Jornal Opção, cujas fontes não costumam falhar e sempre acertam o alvo.

Diz o semanário: “Não se sabe exatamente por qual motivo, mas o dono da Delta, Fernando Cavendish, conhecido como o Homem do Azar, mencionou quatro políticos de Goiás nas suas tratativas com procuradores de justiça: um de Catalão, do PMDB, um de Goiânia, do PMDB, um do PRP, de Santa Helena, e um de Anápolis, do PT. Falta especificar como eram a relações entre eles”.

O Jornal Opção não detalhou, mas as indicações que deu permitem dizer, com certeza, que se tratam do prefeito eleito de Catalão Adib Elias; do prefeito eleito de Goiânia Iris Rezende, os dois do PMDB; do ex-governador Alcides Rodrigues, hoje no PRP; e do ex-prefeito e vereador eleito em Anápolis Antonio Gomide.

Na mosca.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...