quinta-feira , 28 março 2024
Notícias

Catalão: concurso para admitir 300 funcionários e aumentar a folha em R$ 500 mil, às vésperas da mudança de comando na Prefeitura, não será reconhecido por Adib Elias

O concurso que está sendo realizado pela Prefeitura de Catalão, a praticamente 30 dias do fim do mandato do prefeito Jardel Sebba, do PSDB, para admitir 300 funcionários e aumentar a folha de pessoal em R$ 500 mil, não vai ser reconhecido pelo novo prefeito da cidade, Adib Elias, do PMDB.

Adib Elias entrou com medidas judiciais, aguardando agora decisão no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, para suspender o concurso, que ele vê como uma iniciativa para prejudicar a sua futura administração. “Não tem sentido, em um momento em que todas as Prefeituras do país passam por uma situação de aperto financeiro, admitir mais pessoal e aumentar as despesas”, disse o peemedebista à TV Anhanguera de Catalão.

Cerca de 8 mil pessoas estão prestando o concurso. Mas Adib Elias garante que, mesmo que o concurso venha a ser homologado, ele não pretende chamar os aprovados (é que, devido aos prazos a serem cumpridos, a nomeação dos novos funcionários não será feita pelo atual prefeito).

Artigos relacionados

Notícias

Robinho diz para agentes penitenciários que comerá ovo de Páscoa em casa

Fato O ex-jogador de futebol Robinho, que está preso em Tremembé, no...

Notícias

Sozinho e desprezado: Jânio Darrot está sendo descartado por Ronaldo Caiado para a prefeitura de Goiânia

Fato A jornalista Fabiana Pulcineli afirmou nesta quarta-feira (27) na Rádio CBN...