sexta-feira , 29 março 2024
EleiçõesGoiás

Entrevista de Adib Elias à rádio 730 evidencia o deserto de ideias da oposição em Goiás: ele só falou em nomes para 2018. Propostas? Nenhuma

A entrevista do prefeito eleito de Catalão, Adib Elias, do PMDB, à rádio 730, reproduzida também pelo Diário da Manhã, evidencia o vazio de ideias da oposição em Goiás.

Metade do falatório de Adib Elias foi sobre as eleições para governador em 2018. “Estamos cansados de perder”, desabafou, referindo-se às 5 derrotas desde 1998 frente ao grupo do governador Marconi Perillo.

Mas qual o caminho para a oposição chegar a uma vitória? perguntaram ao peemedebista. “Escolher um bom nome”, respondeu rápido.

Claro, Adib tem razão: o candidato ou candidatos da oposição serão fundamentais. Mas, só o nome ou os nomes não resolvem. É preciso a formulação de um projeto alternativo de governo, ou seja, são necessárias ideias e propostas – e sobre isso o prefeito eleito de Catalão não deu um pio.

Os mais de 20 minutos de entrevista de Adib Elias giraram em torno da análise de nomes oposicionistas para 2018, os principais deles, segundo apontou, seriam Daniel Vilela, filho de Maguito, e Ronaldo Caiado.