sexta-feira , 29 março 2024
GoiâniaImprensa

Jornal Opção: iristas chamam Major Araújo de “Major Caramujo”, em alusão ao fato de que teve de ser escondido na campanha para não atrapalhar Iris

Essa é boa: os repórteres do Jornal Opção descobriram que, entre os iristas, o deputado estadual Major Araújo é chamado de “Major Caramujo”, em alusão ao fato de que teve de ser escondido na campanha para não atrapalhar Iris Rezende, especialmente no segundo turno.

Entre a turma que cerca o velho cacique peemedebista, reina a convicção de que a escolha de Major Araújo para a vaga de vice foi um erro estratégico. Além de não contribuir eleitoralmente ou com algum tipo de estrutura, as posições polêmicas e controversas do deputado-militar, como a instituição da bolsa arma, despertaram o repúdio do eleitor e poderiam tirar votos da chapa encabeçada por Iris se ele não fosse ocultado.

Detalha o Jornal Opção que os iristas, além de “Major Caramujo”, aplicam ao vice eleito dois adjetivos – “anódino” e “destemperado”. Um repórter do semanário ouviu de peemedebistas que “Major Araújo só pensa em cargos, não está preocupado com a cidade. Quem está preocupado com Goiânia é o prefeito Iris Rezende”.

Artigos relacionados

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...

Goiânia

Criança é flagrada brincando entre tela de proteção e janela em apartamento de Goiânia

Uma criança foi flagrada brincando entre a tela de proteção e uma...