quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Surpresa: José Eliton deixa a Secretaria de Segurança para assumir a missão de coordenar um plano de convênios e recursos, inclusive os oriundos da venda da Celg

O vice-governador José Eliton deixou a Secretaria de Segurança Pública e vai receber uma nova missão no Governo de Goiás: além das funções como vice-governador, assume a partir de agora a coordenação de um plano de convênios e recursos, parte deles oriundos da venda da Celg.

O anúncio foi feito pelo governador Marconi Perillo durante evento realizado na manhã desta quinta-feira, no auditório Mauro Borges. A meta do governo é ampliar ainda mais a aplicação de recursos em obras e investimentos em todas as regiões goianas. Entre as ações está o aumento de parcerias com prefeitos eleitos e, com isso, levar mais ações do governo estadual junto às populações dos 246 municípios.

José Eliton deixa a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária e a partir de agora o Coronel Edson Costa, atual Superintendente Executivo da pasta, responderá pelas ações de segurança pública do Estado.

[vejatambem artigos=” 58571,58553 “]