sexta-feira , 19 abril 2024
GoiásNacional

No Facebook, mais de 1.500 internautas questionam e mostram indignação com o voto de Daniel Vilela a favor da emenda do abuso de autoridade. E ele não responde a nenhum

Desde a quarta-feira passada, quando, de madrugada, a Câmara Federal aprovou a emenda do abuso de autoridade, fortemente criticada, que o deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, não posta nada no seu perfil no Facebook.

Daniel Vilela votou a favor da emenda. Para se justificar, ele publicou uma “nota oficial” no Face, que gerou na sequência mais de 1.500 comentários, comentários aos comentários, respostas, compartilhamentos negativos e emojis de raiva e indignação.

A maioria coincidiu em um ponto: são pessoas que votaram em Daniel Vilela, mas que, a partir agora, não só não pretendem votar mais, como vão pedir a familiares e amigos que jamais sufraguem o nome do peemedebista em uma eleição.

Nenhum dos mais de 1.500 internautas que postaram seus pontos de vista no Facebook de Daniel Vilela recebeu qualquer resposta. Até agora, ele segue ignorando a todos.

[vejatambem artigos=” 58607,58601 “]

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...