quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Jornal Opção chama Daniel Vilela de “Vilelinha” e diz que ele foi mal orientado ao deixar de responder às “críticas duras” que está recebendo no Facebook

“Vilelinha”.

É assim que o Jornal Opção, neste domingo, rebatiza o deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, em nota na qual comenta a avalanche de comentários indignados que invadiram o perfil do peemedebista no Facebook, logo após o seu voto a favor da emenda do abuso de autoridade.

“Nas redes sociais, até com certo exagero na linguagem, Vilelinha foi criticadíssimo. Seu perfil no Facebook foi soterrado por críticas duras”, assinala o semanário. “Para piorar a situação, as mensagens não foram respondidas com a rapidez e a precisão necessárias. Nas redes sociais, para o bem ou para o mal, não convém ignorar os usuários e amigos”, ressalta a nota.

O Jornal Opção ainda acrescenta finalmente que “um levantamento registra que os usuários do Facebook despacharam mais de duas mil mensagens para o Face de Daniel Vilela. Quase todas no tom duro dos protestos das redes sociais. De um peemedebista, por sinal vilelista: ‘É provável que Daniel Vilela tenha sido mal orientado por algum jornalista que entende pouco de política e de redes sociais’”.

[vejatambem artigos=” 58611,58607 “]