sábado , 20 abril 2024
Notícias

Marketing da roça: Adib Elias lança logotipo copiado da marca do PMDB para a Prefeitura de Catalão e inclui “sonhar” entre as prioridades da sua gestão

O prefeito eleito Adib Elias, do PMDB, apresentou nesta semana o novo logotipo da Prefeitura de Catalão – inteiramente copiada da marca do PMDB.

Foi lançado também o slogan que será adotado para sintetizar as prioridades da administração de Adib Elias, bolado pelo “Michelzinho” de Adib, no caso o seu irmão, o teatrólogo Marcos Fayad, conforme contou o peemedebista. Inusitado, o novo mote inclui “sonhar” entre as obrigações da Prefeitura de Catalão: “Catalão – Cidade que Sonha e Faz”.

“Michelzinho” é o filho de 7 anos do presidente Michel Temer, que aprovou a marca gráfica do governo federal lançada após a posse do peemedebista.

O novo logotipo da Prefeitura de Catalão reproduz o globo amarelo, as cores – vermelho e amarelo em destaque, verde em subplano – e até mesmo o estilo das faixas que simulam uma chama, tal qual a linguagem visual usada pelo PMDB, tanto nacional quanto estadual.

Artigos relacionados

Notícias

Tio Paulo morava em casa de um cômodo, sem janela, chão batido e cama de caixotes

Fato Paulo Roberto Braga, o “Tio Paulo”, o idoso de 68 anos...

Notícias

Jogador de time do futebol goiano é preso por não pagar pensão alimentícia

Fato Na manhã desta segunda-feira, Maxilley Lima, conhecido como Max Marabá, jogador...

Notícias

Anvisa forma maioria para manter proibição do cigarro eletrônico

Fato • Três dos cinco diretores da Avisa votaram para que o...