quinta-feira , 28 março 2024
Goiás

Maguito condena o estilo de fazer política do filho Daniel Vilela: “Temos de nos afastar daqueles que jogam pedras e apostam no quanto pior, melhor, e nos aproximar das pessoas que querem o bem”

A entrevista do prefeito de Aparecida Maguito Vilela ao Diário da Manhã, nesta quinta-feira, mostra que ele está em rota de colisão com o próprio filho, o deputado federal Daniel Vilela, que também é presidente do diretório estadual do PMDB.

Maguito voltou a defender enfaticamente uma aproximação entre o PMDB e o PSDB, com vistas às eleições de 2018 – hipótese que Daniel repele com vigor e agressividade e tem repetido não aceitar de maneira nenhuma.

“Chegou a hora de se ouvir a voz do bom senso”, disse o prefeito aparecidense, passando a seguir uma mensagem para Daniel: “É preciso se afastar daqueles que jogam pedras na política e apostam no quanto pior, melhor, e se aproximar das pessoas que querem construir o bem”.

Perguntado diretamente sobre a posição de Daniel Vilela, contra qualquer diálogo com o PSDB do governador Marconi Perillo, Maguito deixou claro que defende o “amplo entendimento entre os partidos, inclusive com o PSDB, tanto em nível nacional quanto estadual.” E avisou: “Não discrimino nenhum partido. Se for necessário, o PMDB deve sentar com todos os partidos, incluindo o PSDB, para discutir propostas que interessam à população do país, de Goiás”.

[vejatambem artigos=” 58810,58027 “]