quinta-feira , 25 abril 2024
Notícias

“Quase totalidade dos deputados defende uma punição para o Major Araújo”, diz o presidente do Conselho de Ética da Assembleia. “E bem rápido”, promete

O presidente do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa, Humberto Aidar, do PT, disse ao site Pauta Goiás que, “pelo que estou ouvindo dos deputados, até porque a base é maioria, me parece que quase a totalidade dos deputados da base defende uma punição para o Major Araújo. E bem rápido”.

Em mais um ataque destemperado, Major Araújo postou um vídeo assombroso no Facebook chamando o presidente Hélio de Sousa de “vagabundo” e “ladrão”, acrescentou que os seus colegas deputados não gostam de trabalhar e ainda chamou o próprio Poder Legislativo de “essa merda de Assembleia”.

A punição já está a caminho, segundo revela edição desta quinta-feira de O Popular: serão 6 meses de suspensão do mandato (reincidente, Major Araújo já foi punido com uma advertência, por ter atirado um tablet no deputado Thales Barreto, durante uma discussão em plenário).

Artigos relacionados

Notícias

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Fato • A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento...

Notícias

IBGE: uma em cada dez famílias brasileiras enfrenta insegurança alimentar

Fato • A insegurança alimentar moderada ou grave atingia 7,4 milhões de...

Notícias

Goiás Violento: homem é espancado com pedaço de madeira até a morte em Colinas do Sul

Fato • Kisley Costa da Silva Pereira, 31 anos, foi encontrado morto...