sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Em café da manhã com jornalistas, senadora Lúcia Vânia lança a filha Ana Carla para o governo do Estado em 2018: “Se for da vontade dela e do povo…”

Em café da manhã com jornalistas, nesta segunda-feira, a senadora Lúcia Vânia, do PSB, lançou a candidatura da sua filha Ana Carla Abrão Costa, economista e atual secretária estadual da Fazenda, ao governo do Estado em 2018.

Reportagem publicada pelo site noticioso A Redação dá mais detalhes: “A senadora Lúcia Vânia (PSB) afirmou que não pretende se lançar candidata na disputa para o governo do Estado em 2018, mas que ficaria muito feliz caso sua filha, a secretária da Fazenda (Sefaz), Ana Carla Abrão, fosse o nome do partido”, informa o site.

A Redação acrescenta mais e mostra que Lúcia Vânia estava à vontade para lançar o nome da filha. “Eu não posso definir meu futuro político ainda. Acho muito cedo, quero ver como as coisas vão se desdobrar para tomar uma decisão. Com relação a Ana Carla, ela tem capacidade. Se for da vontade dela e do povo goiano, ela terá todo o meu apoio. Eu ficaria muito feliz com isso”, disse a senadora aos jornalistas.