quarta-feira , 24 abril 2024
ImprensaOAB Goiás

Isso nunca se viu antes na advocacia em Goiás: anúncio pago pela OAB-GO, em O Popular, faz promoção personalizada do presidente Lúcio Flávio

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás, Lúcio Flávio Siqueira de Paiva, pagou, com recursos da instituição, um anúncio na edição desta sexta-feira de O Popular, em que faz promoção pessoal às custas da advocacia goiana.

Lúcio Flávio aparece, no anúncio, em uma foto segurando a reprodução em tamanho gigante de um cheque de R$ 10 milhões de reais, correspondente aos recursos repassados pelo governo do Estado para o pagamento dos serviços dos advogados dativos – aqueles que atuam como procuradores de pessoas carentes que necessitam de providências junto ao Poder Judiciário.

O anúncio minimiza a participação do governador Marconi Perillo, que foi quem determinou o pagamento e, mais ainda, foi até a sede da OAB-GO para entregar a ordem de liberação dos recursos. Segundo a mídia publicitária de Lúcio Flávio, trata-se de uma parceria entre a OAB-GO, representada por ele, e a SEGOV – sigla desconhecida que significaria Secretaria Estadual de Governo, órgão do Poder Executivo estadual.

Se houve “conquista”, como apregoa a propaganda, é da categoria, mesmo porque a questão dos honorários dativos corresponde a uma luta histórica dos advogados goianos. Não de um presidente qualquer, isoladamente. O valor pago pelo anúncio não foi informado pela OAB-GO.

Isso nunca se viu antes na advocacia em Goiás.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...