Mais de 1.500 internautas reagem com “megavomitaço” a mensagem de Natal que Daniel Vilela postou no Facebook. É a indignação pelo projeto dele que doa bilhões para as teles

Goiás, Nacional

Surpreendentemente, uma mensagem de Natal postada pelo deputado federal Daniel Vilela, no seu perfil no Facebook, acabou gerando uma resposta extremamente negativa.

Mais de 1.500 internautas reagiram aos votos de Feliz Natal de Daniel Vilela com comentários indignados e emojis de vômito e raiva em referência ao projeto que doa bilhões para as empresas de telefonia, através da cessão de patrimônio público (avaliado em mais de R$ 100 bilhões).

Nas redes sociais, quando centenas de emojis de vômito e raiva são postados diante de alguma publicação, costuma-se chamar o fenômeno de “vomitaço” – e, no caso de Daniel Vilela, diante do elevado volume, não há dúvidas de que se trata de uma “megavomitaço”.

Em pouco mais de 2 semanas, é a segunda vez que o perfil do peemedebista é alvo de “vomitaços”. Antes, o voto que ele deu a favor da emenda do abuso de autoridade chegou a gerar quase 3 mil postagens de revolta e emojis de vômito e raiva.