sábado , 20 abril 2024
GoiásNacional

Mais de 1.500 internautas reagem com “megavomitaço” a mensagem de Natal que Daniel Vilela postou no Facebook. É a indignação pelo projeto dele que doa bilhões para as teles

Surpreendentemente, uma mensagem de Natal postada pelo deputado federal Daniel Vilela, no seu perfil no Facebook, acabou gerando uma resposta extremamente negativa.

Mais de 1.500 internautas reagiram aos votos de Feliz Natal de Daniel Vilela com comentários indignados e emojis de vômito e raiva em referência ao projeto que doa bilhões para as empresas de telefonia, através da cessão de patrimônio público (avaliado em mais de R$ 100 bilhões).

Nas redes sociais, quando centenas de emojis de vômito e raiva são postados diante de alguma publicação, costuma-se chamar o fenômeno de “vomitaço” – e, no caso de Daniel Vilela, diante do elevado volume, não há dúvidas de que se trata de uma “megavomitaço”.

Em pouco mais de 2 semanas, é a segunda vez que o perfil do peemedebista é alvo de “vomitaços”. Antes, o voto que ele deu a favor da emenda do abuso de autoridade chegou a gerar quase 3 mil postagens de revolta e emojis de vômito e raiva.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...