quinta-feira , 25 abril 2024
ImprensaNacional

No Facebook do site Brasil 247, notícia sobre projeto de Daniel Vilela que doa bilhões para as teles também resulta em “megavomitaço” com quase 5 mil postagens indignadas

No perfil do site noticioso Brasil 247 no Facebook, uma nota sobre o projeto do deputado federal Daniel Vilela, do PMDB goiano, que doa bilhões em patrimônio público para as operadoras de telefonia, também gerou a reação indignada de milhares de internautas.

Quase 5 mil postagens condenam o projeto e criticam o deputado, grande parte deles reproduzindo os emojis de vômito e raiva. Caracterizou-se mais um “megavomitaço”, maior ainda que o registrado no perfil do próprio “Vilelinha”, onde um post do peemedebista desejando Feliz Natal aos seus seguidores foi recebido com respostas iradas e negativas sobre o projeto.

Muitas das postagens referem-se a Daniel Vilela com palavrões. Veja o que disse Aluizio Solonio N. Ataíde: “Com aprovação desta lei fraudulenta e imoral, esse deputado federal goiano deve está levando milhões de reais. Um sacana deste ainda sobe na tribuna da câmara, para dizer que está lá defendendo os interesses do povo brasileiro. É um grande FDP!!!”.

Artigos relacionados