sábado , 20 abril 2024
GoiâniaImprensa

Fotomontagem mostrando pedalinhos no túnel da avenida Araguaia, inundado logo após ser inaugurado, é mais um símbolo que fica da desastrada gestão de Paulo Garcia

Uma fotomontagem bem humorada publicada pelo Goiás 24 Horas, em dezembro de 2013, foi a postagem que alcançou mais número de visualizações em toda a história do blog: quase 70 mil views.

A imagem supercriativa mostrava pedalinhos navegando pelo inundado túnel da avenida Araguaia, que, sob as chuvas do período, havia sido tomado pelas águas e chocou Goiânia, já que a obra havia sido inaugurada há pouco pelo prefeito Paulo Garcia com grande estardalhaço publicitário.

Até o promotor estadual Fernando Krebs, que detesta o Goiás 24 Horas, reproduziu entusiasmado a imagem em seu Twitter (aliás, em horário de expediente).

O túnel, mal construído, teve de ser interditado para a execução dos reparos. Os goianienses fizeram ironia fina, chamando a obra de “túnel lava jato”, não, não em razão da Operação de nome similar contra a corrupção, mas porque o seu teto gotejou com intensidade.

A História, como defende o ex-prefeito Paulo Garcia, vai fazer justiça a ele. E já começou: a fotomontagem dos pedalinhos fica como mais um símbolo da desastrada administração do pior prefeito de Goiânia de todos os tempos.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...