sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Jornal Opção: em resposta a Andrey Azeredo, que não estaria cumprindo promessas feitas na eleição para presidente da Câmara, vereadores ameaçam prejudicar Iris

O jornal Opção desta semana traz notícias desalentadoras para o novo presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Andrey Azeredo (PMDB). A oposição a ele, antes restrita ao grupo de nove vereadores comandado por Elias Vaz (PSB), Dra. Cristina (PSDB) e Jorge Kajuru (PRP), já conta com a simpatia de um grupo ligado ao prefeito Iris Rezende (PMDB) que estaria insatisfeito com a demora de Andrey em cumprir promessas que ele fez na sua campanha para Presidência do poder Legislativo da Capital.

A insatisfação está ligada, como o leitor do blog já deve ter imaginado, à divisão de cargos e provimento de estrutura fornecida pela Câmara que torna o exercício do mandato de vereador, digamos, mais fácil.

A reação dos vereadores promete ser dura. Para atingir Andrey em seu ponto fraco, miram o aliado que tudo fez para elegê-lo presidente da Casa, em nome da expectativa de dias calmos na relação com a Câmara: o prefeito Iris Rezende. É bom que o leitor do blog saiba que 2017 é o ano em que se deve votar a revisão do Plano Diretor de Goiânia, pedra angular da administração municipal para o próximo quadriênio.