Aos 83 anos, Iris muda a rotina e deixa para trás a sua velha característica de “madrugador”: O Popular revela que ele agora chega ao Paço por volta das 8hs

Em seu quarto mandato, o prefeito Iris Rezende está revelando características que estranham a quem o conhece de longa data.

Uma delas é a indecisão quanto ao preenchimento dos cargos do seu secretariado. Quase 10 dias depois de empossado, ele ainda não conseguiu definir metade da sua equipe, levando a Prefeitura de Goiânia e uma paralisia nunca vista antes. Iris sempre se auto-elogiou como alguém que tem “facilidade para tomar decisões” e um predestinado que recebeu de Deus “um dom divino para fazer política e administrar”.

Outra novidade no comportamento do velho cacique peemedebista é o horário de trabalho. Antigamente, Iris começava bem cedo e gostava de se apresentar como “madrugador”. Ele, governador, mandava servir e participava de um café com os jornaleiros que, naquela época, atuavam na Praça Cívica, antes do sol aparecer.

Agora, não. Segundo nota da coluna Giro, em O Popular, Iris está chegando ao Paço Municipal por volta das 8 horas da manhã. O “madrugador” já era.