quinta-feira , 25 abril 2024
Imprensa

Vanderlan diz ao DM que não vai mais disputar eleição para governador. A verdade é que, respondendo a 8 processos por improbidade, ele vai virar “ficha suja” e não poderá registrar qualquer candidatura

O empresário Vanderlan Cardoso sumiu depois que foi derrotado por Iris Rezende na disputa pela Prefeitura de Goiânia e não está nem postando com frequência nas suas redes sociais – coisa que ele, em época de campanha, costuma fazer com frenesi.

Nesta segunda, ele aparece na coluna do veterano Helton Lenine, a Fio Direto, no Diário da Manhã, prometendo que não vai disputar a próxima eleição para governador e admitindo, ainda que de longe, uma candidatura a deputado federal.

Mas o mais certo, para o futuro de Vanderlan, é não ser postulante a nenhum mandato eletivo: respondendo a 8 processos por improbidade administrativa, a maioria por irregularidades cabeludas cometidas quando foi prefeito de Senador Canedo, o milionário já foi condenado em alguns e, uma vez confirmadas as sentenças em 2º grau, ficará incurso na Lei da Ficha Limpa e não poderá registrar qualquer candidatura por 8 anos.

Pode apostar, leitor: o “ficha suja” Vanderlan é carta fora do jogo das futuras eleições.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...