Bota banca de diferente e moralista, mas é igual a qualquer político: Caiado, que já nomeou a filha no próprio gabinete, a leva pessoalmente para assumir cargo na equipe de Iris

Goiânia

O senador Ronaldo Caiado fez questão de levar pessoalmente a filha, Anna Vitória Gomes Caiado, ao primeiro encontro que ela teve com o prefeito Iris Rezende – que a nomeou para a chefia da Procuradoria Geral do Município de Goiânia.

As fotos que documentaram a reunião, no gabinete do prefeito no Paço Municipal, mostram Caiado rindo gostosamente – como que referendando uma prática que ele já criticou com veemência nos seus adversários políticos.

Anna Vitória Gomes Caiado já foi nomeada para um cargo de salário elevado no gabinete do próprio pai, quando exercia mandato de deputado federal. Ela foi demitida depois de uma varredura promovida pela Câmara Federal, na época, que localizou e eliminou casos de nepotismo entre os seus parlamentares.

Com a nomeação da filha para o secretariado de Iris, Caiado volta ao clube seleto dos políticos que cuidam, primeiro, dos familiares.