sexta-feira , 29 março 2024
GoiásNacional

Revista Época afirma que candidatura de Caiado a presidente da República “não é bem vista dentro do seu próprio partido, que prefere ficar na base do governo Temer”

Nota da revista Época, neste fim de semana, informa que o senador goiano Ronaldo Caiado, do DEM, resolveu viajar pelo país para “ficar mais conhecido, ganhar visibilidade na mídia e tentar viabilizar sua candidatura a presidente da República em 2018”.

Tanto é verdade que, na semana passada, Caiado apareceu em Salvador, para caminhar os 8 quilômetros da procissão em homenagem ao Senhor do Bonfim, vestindo roupa branca e se esforçando para posar sorridente para os fotógrafos.

Mas há um senão: a revista confirma que o próprio partido de Caiado, o DEM, não vê com bons olhos a candidatura. O partido, em sua maioria, prefere permanecer na base de apoio do presidente Michel Temer, que tem sido alvo de curas críticas e ataques por parte do senador goiano.

O primeiro obstáculo para Caiado chegar às eleições de 2018 como candidato a presidente, portanto, está posto: sua própria legenda partidária.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...