sábado , 20 abril 2024
Notícias

Abertura dos trabalhos da Assembleia: discurso da bancada governista deixa oposição calada e sem reação

Na abertura dos trabalho da Assembleia Legislativa, na tarde desta quarta-feira, o discurso do deputado Júlio da Retífica (PSDB), representando a bancada governista, deixou a oposição sem reação no plenário. De cara, o tucano disse que os deputados da base não se sentem desconfortáveis, pelo contrário.

Júlio afirmou que o Governo Marconi é realizador e colocou Goiás no topo da geração de empregos, mesmo com a forte crise nacional. O deputado também destacou que os investimentos continiam fortes e as obras estão em andamento, enquanto em outros estados a situação é de calamidade financeira.

O discurso também destacou as medidas duras tomadas por Marconi diante da crise e o último ajuste fiscal promovido pelo governador, cortandos cargos comissionados e reduzindo gastos.

“Goiás resistiu à tempestade graças ao profundo ajuste fiscal praticado pelo governador Marconi Perillo desde a sua posse. Foi em consequência deste ajuste que nos colocamos entre os três estados com melhor desempenho econômico em 2016”, disse Júlio.

Artigos relacionados

Notícias

Tio Paulo morava em casa de um cômodo, sem janela, chão batido e cama de caixotes

Fato Paulo Roberto Braga, o “Tio Paulo”, o idoso de 68 anos...

Notícias

Jogador de time do futebol goiano é preso por não pagar pensão alimentícia

Fato Na manhã desta segunda-feira, Maxilley Lima, conhecido como Max Marabá, jogador...

Notícias

Anvisa forma maioria para manter proibição do cigarro eletrônico

Fato • Três dos cinco diretores da Avisa votaram para que o...