quarta-feira , 24 abril 2024
GoiâniaImprensa

Propaganda da Prefeitura repete que “as coisas estão acontecendo, mas, no final das contas, não estão acontecendo”, diz Fabiana Pulcineli na rádio CBN

“Eles já estão fazendo propaganda de que está melhorando, resolvendo. Já tem uma mídia aí da Prefeitura, e nos discursos oficiais também eles repetem que as coisas estão acontecendo, mas não estão acontecendo e se insistir nesse discurso vão cair no mesmo erro da gestão passada do ex-prefeito do Paulo Garcia”, avaliou a repórter de O Popular Fabiana Pulcineli em comentário na rádio CBN, ao analisar a demora do prefeito Iris Rezende em oferecer resposta a problemas rotineiros da vida da dos goianienses, como a irregularidade na coleta de lixo e a proliferação de buracos nas ruas e avenidas.

Lembrou a jornalista que o prefeito Paulo Garcia “vivia minimizando os problemas, dizendo que ‘isso está sendo resolvido, a informação não está correta, não é bem assim’, enquanto você, cidadão, continua vendo na porta da sua casa o problema. Então, não adianta ficar dizendo que já regularizou a questão da coleta de lixo, se eu estou vendo na porta da minha casa que não estão recolhendo o lixo. A mesma coisa em relação aos buracos nas ruas, que continuam ocorrendo”, acrescentou ela.

Fabiana Pulcineli ainda entende que “é um equívoco ficar fingindo que os problemas não existem ou continuar no discurso das dificuldades financeiros deixadas. O goianiense quer ver daqui para frente. É pra isso que o prefeito foi eleito e é para isso que os auxiliares dele devem trabalhar, para dizer daqui para frente o que vai ser feito para resolver o problema”, finalizou.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...