quinta-feira , 28 março 2024
EleiçõesGoiás

Postagem de Daniel Vilela no Facebook, sobre o “encontro regional” de Porangatu, diz que o futuro de Goiás foi “discutido”, mas não apresenta nenhuma ideia ou proposta

O presidente estadual do PMDB, Daniel Vilela, deu informações sobre o “encontro regional” do partido realizado nesta sexta-feira em Porangatu, com uma postagem de apenas 103 palavras no Facebook e 6 torpedos no Twitter.

Segundo o filho de Maguito Vilela, “começamos a série de encontros do PMDB com o pé direito em Porangatu. Foi muito bom poder ouvir a militância da Região Norte opinar sobre qual deve ser o projeto político do partido para 2018. Unanimidade: teremos candidato a governador no próximo ano, com uma chapa de oposição; precisamos ampliar nosso leque de alianças e também apresentar um projeto moderno para Goiás, que esteja afinado com o que há de mais inovador e eficaz em gestão pública”.

Só. Nos posts, Daniel Vilela não deu nenhuma informação sobre alguma ideia debatida no “encontro regional”, não falou sobre nenhuma proposta porventura apresentada e, como o leitor pode conferir, só se referiu à necessidade de “apresentar um projeto moderno para Goiás”. Qual, como, em que linha? não respondeu.

Os “encontros regionais”, prática antiga do PMDB goiano, não passam de reuniões com público cada vez menor, dada a escassez de quadros do partido no interior, onde os líderes do partido aproveitam para discursar, a plateia ouve calada, depois todos vão embora e ponto final. Não acontece nada.