quinta-feira , 28 março 2024
Notícias

Adias Elias surpreende Catalão e mostra amadurecimento ao assinar convênio com hospital que pertence à família do ex-prefeito e arqui-inimigo Jardel Sebba

O prefeito de Catalão, Adib Elias, do PMDB, tem dito e repetido nos seus discursos e entrevistas que hoje é um político renovado e principalmente amadurecido.

Ela já recebeu em seu gabinete na prefeitura muitos auxiliares do governador Marconi Perillo, entre eles, por exemplo, o secretário da Fazenda, Fernando Navarrete, e o diretor da Secretaria de Desenvolvimento Luís Medeiros. A um deles, pediu que levasse um recado a Marconi: “Diga que que tem os votos em Catalão sou eu e que estou pronto para conversar”.

A última de Adib Elias surpreendeu Catalão: ele assinou um convênio entre a prefeitura e o Hospital Nars Chaul, que pertence à família do ex-prefeito Jardel Sebba. Mais ainda: na cerimônia em que o acordo foi anunciado, o prefeito fez elogios à gestão do hospital, que é comandado por um sobrinho de Jardel Sebba, o dr. Jamil Sebba.

Falta agora um encontro entre Adib Elias e o governador Marconi Perillo, que já recebeu todos os prefeitos empossados neste ano, menos o de Catalão.

Artigos relacionados

Notícias

Mulher é morta pelo marido dentro de loja de peças em Anápolis

Fato Uma mulher foi morta a tiros pelo marido em sua loja...

Notícias

Catador de lixo suspeito de estuprar menina de 9 anos em Itumbiara segue foragido

Fato Um catador de lixo de 71 anos, Pedro Dantas Silva, é...

Notícias

Avô é suspeito de estuprar neta em Rubiataba

Fato  Um homem foi preso nesta quarta-feira (27) suspeito por estupro de...

Notícias

Jovem grávida e bebê morrem vítimas de dengue em Goiânia

Fato Nesta quarta-feira (27), a influenciadora digital Sofia Amorim, de apenas 22...