terça-feira , 23 abril 2024
Goiás

Marconi volta a elogiar papel articulador de José Vitti em missão comercial. Presidente da Assembleia participou de todas reuniões importantes

Ao fazer um balanço sobre a missão oficial de Goiás à Arábia Saudita, em suas redes sociais, o governador Marconi Perillo (PSDB) destacou a participação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB). “Foi extremamente importante o papel dele na missão, sobretudo por estreitar ainda mais a relação amistosa e respeitosa entre os Poderes Executivo e Legislativo”, disse.

Marconi afirmou que a harmonia e a boa relação, preservando a independência do Legislativo Estadual, têm contribuído para aprovação de projetos relevantes e de interesse de Goiás e dos goianos. “Com isso, estamos avançando ainda mais, viabilizarmos um Estado moderno e realizador.”

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti, agradeceu a manifestação do governador Marconi Perillo pelo desempenho na viagem. Em suas redes sociais, Vitti repercutiu o vídeo de Marconi, que destacou o papel do presidente nas negociações.