sábado , 20 abril 2024
GoiâniaImprensa

Uma citação a cada 2 dias: Coluna Giro, em O Popular, funciona como “boletim de notícias” de Daniel Vilela, que tem 3 assessores de imprensa ex-integrantes da redação do jornal

A coluna Giro, em O Popular, publica notas favoráveis ao deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, em um volume superior a qualquer outro político goiano, mesmo nomes fortes na mídia como o governador Marconi Perillo, o senador Ronaldo Caiado ou o prefeito Iris Rezende.

Nos últimos 60 dias, Daniel Vilela foi mencionado pela coluna Giro por exatamente 34 vezes, conforme levantamento realizado pelo Goiás 24Horas, o que dá uma citação no mínimo a cada dois dias. O espaço transformou-se em uma espécie de “boletim oficial” do filho de Maguito Vilela.

Mais interessante é o viés com que o peemedebista é apresentado na coluna: sempre positivo e amplamente simpático. Em fevereiro, foram 18 notas. Em março, até agora, dia 17, já se contabilizam 11 notas. Todas benévolas.

Daniel Vilela de bobo não tem nada: sua assessoria de imprensa é composta pelos jornalistas Bruno Rocha Lima, Rodrigo Czepak e Pedro Palazzo, os três egressos da redação de O Popular e amigos do peito do titular do Giro, Jarbas Rodrigues – com quem almoçam semanalmente.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...