sábado , 20 abril 2024
GoiásNacional

Senador Requião perde paciência com ministro goiano Henrique Meirelles: “Não é possível que Temer não perceba que Meirelles é fracasso”

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) voltou a subir o tom nas críticas ao governo de Michel Temer. “Não é possível que Temer não perceba que Meireles é fracasso, que a política econômica está errada, que esta destruindo a imagem do PMDB”, disse o parlamentar no Twitter. “Para pagar juros absurdos Meireles corta salários do povo e verbas para o desenvolvimento. Burrice inominável!”, afirmou.

De acordo com o senador, o “governo anda fumando erva estragada, não é possível tanta besteira e nonsense na economia”. “O Brasil rejeita o estado mínimo e a supressão de direitos . Mas no congresso fisiológicos e idiotas continuam apoiando está merda! Arre!”, continuou.

Em pronunciamento nesta quinta-feira (30), no Senado, Requião afirmou que a tragédia econômica brasileira é consequência da “absoluta inépcia e à má fé na condução do processo econômico”. “Tivemos a desgraça do impeachment, que nos distraiu de outras questões institucionais e que levou ao poder um grupo sem qualquer compromisso com o interesse público”, disse.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...