sábado , 20 abril 2024
Notícias

José Vitti organiza Assembleia e vai dar posse a concursados até o próximo dia 15 de maio

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado José Vitti (PSDB) vai nomear até o dia 15 de maio próximo os últimos 14 aprovados no concurso público realizado pela Casa. Três já foram convocados e já tomaram posse. A decisão foi tomada por Vitti depois da medida ser avaliada de acordo com a situação administrativa e financeira da Casa.

A Assembleia Legislativa adotou o novo cronograma de convocação dos aprovados no concurso para se adequar às mudanças administrativas ocorridas na Casa e também às alterações nas regras de cálculo com pessoal estabelecidas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). “Estamos trabalhando com muita seriedade e responsabilidade para a levar a gestão da Assembleia a bom termo”, disse o presidente.

Do total de 84 aprovados dentro do número de vagas para os cargos de procurador, analista legislativo e assistente legislativo, 70 foram empossados desde a homologação do concurso e já desempenham suas funções. O novo cronograma de convocação dos aprovados no concurso foi comunicado e será acompanhado pelo Ministério Público.

Dos novos servidores empossados pelo diretor-geral Renato Meneses Tôrres, duas são jornalistas e uma é publicitária. Elas foram lotadas no serviço de comunicação e já começaram a trabalhar na Casa.

Artigos relacionados

Notícias

Tio Paulo morava em casa de um cômodo, sem janela, chão batido e cama de caixotes

Fato Paulo Roberto Braga, o “Tio Paulo”, o idoso de 68 anos...

Notícias

Jogador de time do futebol goiano é preso por não pagar pensão alimentícia

Fato Na manhã desta segunda-feira, Maxilley Lima, conhecido como Max Marabá, jogador...