quinta-feira , 25 abril 2024
GoiâniaImprensa

“Cadê o velho e bom Iris?”, pergunta o jornalista Vassil Oliveira no site Diário de Goiás. E acrescenta: “Há a percepção de que a administração ainda não engatou”

O comentarista Vassil Oliveira, sempre escrevendo no inusitado estilo dos versículos bíblicos, avalia no site Diário de Goiás os primeiros três meses da administração de Iris Rezende na prefeitura de Goiânia.

“Cadê o velho e bom Iris?, Todos parecem dizer”, pontua Vassil Oliveira. “Há a percepção de que a administração ainda não engatou. Mas convenhamos: é uma cobrança menos como visão de caos e mais como quebra de expectativa. A torcida para Iris entrar e botar pra quebrar era grande, continua grande”, assinala o jornalista.

Segundo Vassil Oliveira, em alusão à recente pesquisa Serpes que apontou o velho cacique peemedebista com apenas 36,2% de aprovação e, pior, considerado como igual ou pior a Paulo Garcia por 45,6% dos goianienses, “Iris não está mal, mas também não está bem”.

A conclusão: “Iris ainda não chegou ao ponto de ser marcado como péssimo prefeito. Longe disso. Ele mesmo tem dito que está colocando a casa em ordem. Pode não conseguir. Pode não repetir feitos de outrora. Mas, por ora, segue o fluxo”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...