quarta-feira , 24 abril 2024
GoiâniaImprensa

“É um outro Iris esse que aí está. É como se fosse um Iris fake, um substituto com cara idêntica, mas com conteúdo nitidamente diferente, pequeno, acanhado e desanimado”

O comentarista político Afonso Lopes conhece a fundo a trajetória de Iris Rezende e se sente habilitado a avaliar o surpreendente péssimo desempenho do velho cacique peemedebista à frente da prefeitura de Goiânia.

“É um outro Iris esse que aí está. É como se fosse um Iris fake, um substituto com cara idêntica, mas com conteúdo nitidamente diferente, pequeno, acanhado e desanimado”, analisa Afonso Lopes no Jornal Opção deste domingo.

“O próprio Iris Rezende parece estar profundamente decepcionado, enfastiado. Suas aparições públicas ainda ocorrem, mas não existe nele, ou não se capta nele, qualquer demonstração de vigor e alegria, que sempre lhe foram marcas registradas de sua personagem política”, prossegue o jornalista.

Confira mais esses dois trechos:

1 – “De maneira até um tanto descortês e infantilmente agressiva, alguns de seus críticos dizem à boca pequena e maldita que Iris está velho. É óbvio que ele não é jovem, mas compare o ânimo que ele demonstrava há cinco meses, quando da eleição, com o jeito meio macambúzio que ele está agora”.

2 – “É um outro Iris, bem mais apático, sem criatividade e aparentemente sufocado diante de tantos problemas encontrados na Prefeitura. A imagem que se tem é que a administração como um todo está tão bagunçada que as soluções simplesmente não surgem. O que se vê é a manutenção da imensa e caríssima má­qui­na administrativa”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...