Iris tinha exata noção de como estava a prefeitura de Goiânia: em entrevista a Jackson Abrão, peemedebista revela que conhecia a situação do Paço e acompanhava os mínimos atos

Goiânia, Imprensa

O prefeito Iris Rezende (PMDB) foi o entrevistado do programa do Jackson Abrão, quadro de entrevistas que é publicado no site do jornal O Popular. Logo nos primeiros minutos há uma revelação interessante, que serve para compreendermos o atual momento da prefeitura de Goiânia.

Iris começa dizendo porque decidiu ser candidato em cima da hora e então solta a pérola: “… E conhecendo, como eu conheço, muito de perto, a situação da prefeitura, porque eu sempre, mesmo não sendo prefeito, eu acompanhava os mínimos atos administrativos e políticos da prefeitura”.

Está claro que o velho cacique tinha plena consciência do que iria herdar de Paulo Garcia (PT). O prefeito vem colocando toda a culpa de sua gestão lenta e sem ações efetivas na dívida enorme que herdou do petista.

Agora, das duas, uma: ou Iris está realmente guardando dinheiro para 2018 (porque o secretário de Finanças assumiu hoje que a prefeitura tem recursos em caixa) ou Iris não está dando conta de administrar.

Veja a entrevista. Ele revela que sabia da situação da prefeitura  a partir de 1 minutos e 18 segundos: