quinta-feira , 25 abril 2024
GoiásImprensa

Depois das delações da Odebrecht, coluna Giro, em O Popular, suspende notas positivas de Daniel Vilela e não publica mais nada sobre ele

O leitor do blog Goiás 24 Horas sabe que um levantamento, desde o início de janeiro deste ano, mostrou que o deputado federal Daniel Vilela era o político mais citado pela coluna Giro, em O Popular, sempre com referências positivas. Em média, Daniel aparecia a cada 2 dias na coluna assinada por Jarbas Rodrigues, índice maior que o de políticos consagrados como Iris Rezende ou o governador Marconi Perillo.

Pois bem: assim que surpreendeu Goiás ao despontar entre os políticos acusados pelos ex-executivos da Odebrecht de receber propinas, Daniel Vilela simplesmente não foi mais mencionado na coluna. De 10 dias para cá, ou seja, desde quando os vídeos das delações começaram a circular, houve apenas 3 minguadas referências ao jovem peemedebista, nem tanto negativas, mas de certa forma honestamente apontando para dificuldades na construção da sua candidatura a governador a partir dos fatos revelados.

Jarbas Rodrigues (companheiro inseparável de Bruno Rocha Lima e Pedro Palazzo, assessores de imprensa de Daniel Vilela) tirou o deputado da sua lista de queridinho número um.