sábado , 20 abril 2024
GoiâniaImprensa

Jornal Opção define: “Gestão de Iris é pobre em ideias e antiga nas práticas. E a equipe é ruim porque o prefeito a quer assim, letárgica e tão nostálgica quanto ele. Iris parou no tempo”

Em uma longa análise, na edição deste domingo, o Jornal Opção chega a conclusões desalentadoras e incontestáveis sobre a gestão do prefeito Iris Rezende.

O semanário compara o que está acontecendo com a prefeitura de Goiânia com o bom desempenho do prefeito João Dória, em São Paulo – e afirma que o que ele, Doria, faz está na contramão dos métodos ultrapassados e arcaicos de Iris.

“Iris Rezende deveria visitar São Paulo, levando sua equipe, com o objetivo de reinventar sua administração. Um pouco de criatividade, com ares novos, não faz mal a ninguém, nem mesmo a um político tradicionalista quanto o prefeito de Goiânia”, sugere o Jornal Opção.

E acrescenta, em tom fulminante: “o problema da gestão não ser criativa, não ser contemporânea dos goianienses — que estão num ritmo, avançado, e os auxiliares do prefeito estão noutro ritmo, mais lento e, quem sabe, fora do tempo —, resulta muito da falta de métodos modernos de gestão e de iniciativas arrojadas do prefeito Iris Rezende. A equipe é ruim, se é, porque o peemedebista a quer assim, letárgica e tão nostálgica quanto ele”, para encerrar: “O tempo não para, mas Iris Rezende parou no tempo”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...