Com quase 6 meses de governo, Iris não resolveu o problema do trânsito (radares não funcionam) nem a crise no transporte coletivo (Marconi que garantiu o não reajuste). Onde está o prefeito???

Goiânia

O prefeito Iris Rezende (PMDB) está no poder municipal há quase 150 dias, mas a sensação que muitos goianienses têm é que Paulo Garcia (PT) ainda continua ocupando a cadeira principal do Paço.

A gestão de Iris é lenta, arcaica e não tem um marca. Sua grande obra até o momento foi uma horta improvisada que Dona Iris ajeitou em frente ao prédio da prefeitura. Os moradores de Goiânia estavam ansioso pela gestão irista diante da decepção que foi o governo de Paulo Garcia. Esperavam um prefeito ativo, que resolve esse problemas e colocasse a Capital, de novo, no caminho do desenvolvimento.

O que se vê até agora é pura letargia. Iris mal sai do Paço. O problema do trânsito continua. Nenhum radar funciona em Goiânia e o nosso trânsito que já é maluco ficou pior. O problema do transporte coletivo também não foi solucionado ou sequer amenizado por Iris.

Quem resolveu a crise do reajuste no preço da passagem foi o governador Marconi Perillo. Um acordo entre governo de Goiás e empresas vai garantir que a passagem continue ao preço de R$ 3,70.

Diante de tanta omissão, cai bem a pergunta: onde está o prefeito???