terça-feira , 23 abril 2024
Goiás

Ernesto Roller, prefeito de Formosa, é mais um peemedebista a elogiar Marconi pelo republicanismo do programa Goiás na Frente. Veja o vídeo

Ernesto Roller (PMDB), prefeito de Formosa, respondeu ao convite do governador Marconi Perillo para participar da solenidade de mais uma etapa do programa Goiás na Frente, em Planaltina de Goiás, exortando o republicanismo que deve existir na relação entre os líderes políticos de partidos diferentes. “Eu quero publicamente agradecer o governador Marconi Perillo pelo seu republicanismo na condução da distribuição desses recursos. Não precisamos de muleta e nem de ponte, foi o próprio governador que tratou diretamente com o prefeito”, discursou.

O prefeito expressou também a sua gratidão pelos investimentos que o Estado fará em Formosa. “Quando fui convidado pelo senhor, no final do ano passado, para discutir os problemas da cidade de Formosa, eu lhe disse que um dos traços da minha vida é o da gratidão. Eu disse ao senhor que, tudo aquilo que o senhor fizesse por Formosa, eu lá estaria para dar relevo e agradecer”.

Ainda sobre o bom relacionamento que quer ter com o governo do Estado, Roller lembrou que “o processo político há de ser discutido em 2018”. E antecipou convite ao governador para que esteja em Formosa quando forem iniciadas as obras a serem feitas com os R$ 5 milhões que o município vai receber do programa “Goiás na Frente”.

“Quero ter a oportunidade de tê-lo na cidade de Formosa no dia em que nós formos colocar as máquinas para tornar esse benefício efetivo para a nossa comunidade”.