sexta-feira , 29 março 2024
Notícias

José Vitti inova na Assembleia ao lançar Gabinete Virtual, que facilita trabalho de servidores

O deputado José Vitti (PSDB) continua inovando em sua gestão à frente da Assembleia Legislativa. Dessa vez, lançou o Gabinete Virtual, uma ferramenta que vai auxiliar o trabalho dos deputados, principalmente nas bases pelo interior do Estado, pois permite que alguns sistemas usados na atividade parlamentar seja acessado de forma remota usando um computador ou celular conectado à internet.

A novidade foi desenvolvida pela secretaria de Tecnologia da Informação e pensada para que os servidores tenham praticidade na realização de algumas atividades. A partir de agora eles vão poder consultar o contracheque online, por exemplo. Os demais servidores da Casa, da área administrativa, também terão acesso virtual à Intranet, que inclui sistemas e notícias internas.

Vitti ressaltou que pretende continuar modernizando a Assembleia e dando suporte ao trabalho dos servidores. “Essa novidade vem pra otimizar o trabalho desenvolvido pelo Legislativo goiano e com certeza vai agregar muito para a atividade parlamentar”, disse.

Artigos relacionados