terça-feira , 23 abril 2024
Goiânia

Goiânia tem a Câmara que merece: sessão de prestação de contas de Iris vira festival de puxa-saquismo e vereadores não cobram nada do prefeito

A tão esperada sessão de prestação de contas de Iris Rezende (referente ao 1º quadrimestre), nesta manhã de segunda-feira, foi uma verdadeira decepção. Como Goiânia vive uma gestão caótica na saúde, na educação e transporte coletivo, era esperado que os vereadores, que vivem criticando o prefeito nas sessões ordinárias, apertassem o prefeito cara a cara.

Não foi o que aconteceu. A prestação de contas foi um festival de puxa-saquismo descarado. Vereadores de situação e os que se dizem de oposição amarelaram e preferiram elogiar Iris.

Clécio Alves e Paulo Magalhães, famosos pelos gritos contra Iris nos últimos meses, quase pediram autógrafo para o prefeito. Uma subserviência assustadora. O vereador novato Oséias Varão ficou quase 5 minutos elogiando o secretariado de Iris, que é justamente um dos pontos falhos da gestão. Felisberto Tavares, por exemplo, deixou a SMT semana passada.

A Câmara foi renovada em mais de 50% nesta Legislatura e todos esperavam um grupo de vereadores combativo e lutando pelos interesses de Goiânia. Mas, até aqui não é isso o que estamos vendo.

Goiânia tem a Câmara que merece.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...