quinta-feira , 28 março 2024
Notícias

Andrey com a cabeça a prêmio: MP confirma ilegalidades na eleição da presidência da Câmara e pede cassação da mesa diretora

Veja matéria exclusiva do Jornal Opção, do jornalista Alexandre Parrode:

O promotor Eduardo Abdon Moura apresentou parecer técnico à Justiça pedindo a cassação da mesa diretora e de todas as comissões permanentes da Câmara Municipal de Goiânia, bem como a realização de novas eleições.

O Jornal Opção obteve, com exclusividade, o documento do representante do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), que analisou as provas contidas na denúncia do vereador Jorge Kajuru (PRP) e a defesa do atual presidente do Legislativo goianiense, Andrey Azeredo (PMDB).

Segundo o promotor, há indícios suficientes para que o juiz Fabiano Abel de Aragão, da 2ª Vara da Fazenda Pública de Goiânia, conceda o mandado de segurança na ação popular e invalide a eleição realizada no dia 1º de janeiro de 2017.

As acusações se baseiam em possível interferência de representantes do setor imobiliário da capital e de Wladimir Garcêz, preso na Operação Monte Carlo por supostamente ser operador do contraventor Carlinhos Cachoeira, na escolha da chapa vencedora.

Veja a matéria na íntegra

Artigos relacionados

Notícias

Robinho diz para agentes penitenciários que comerá ovo de Páscoa em casa

Fato O ex-jogador de futebol Robinho, que está preso em Tremembé, no...

Notícias

Sozinho e desprezado: Jânio Darrot está sendo descartado por Ronaldo Caiado para a prefeitura de Goiânia

Fato A jornalista Fabiana Pulcineli afirmou nesta quarta-feira (27) na Rádio CBN...