sábado , 20 abril 2024
EleiçõesGoiás

Denúncia grave contra Delegado Waldir: para silenciá-lo, PR teria ameaçado contar de onde ele tirou dinheiro para eleição de 2016

Levantamento publicado no jornal O Popular desta sexta-feira

Continua a repercutir o ausência do deputado federal Delegado Waldir (PR) na sessão que livrou o presidente Michel Temer (PMDB) da denúncia de corrupção feita pela Procuradoria-Geral da República (PGR). O jornal O Popular desta sexta-feira afirma que, em Brasília, a informação é de que Waldir foi “enquadrado” pelo partido, cuja direção nacional teria ameaçado expor detalhes relacionados a doações de campanha do ano passado.

Para o público, que é sempre o último a saber da verdade, Waldir afirmou nas redes sociais que não compareceu à votação – uma das mais importantes da história do Brasil – por motivos familiares. Disse que teria morrido uma pessoa, mas não explicou quem ou deu grau de parentesco. Soou como mentira para enganar trouxa.

É um absurdo que o PR tenha conhecimento sobre detalhes pouco republicanos relacionados à atuação política do Delegado Waldir e não os traga a público.

Abaixo, o vídeo que o mostra o momento em que Waldir envergonhou os goianos e fugiu da sessão que analisava a denúncia contra Temer.