quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

“Vitti colocou Assembleia em outro patamar”, diz Marconi. Deputado será governador por sete dias

Ao anunciar ontem no município de Ouro Verde que presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti, vai assumir o comando do governo por uma semana no mês setembro próximo, o governador Marconi Perillo disse que o chefe do Legislativo não é um deputado nem um presidente de Assembleia qualquer.

“Mais do que um amigo, irmão e conterrâneo de Palmeiras de Goiás, José Vitti é um homem sério, correto, que colocou a Assembleia em outro patamar. Ele é um grande presidente da Assembleia”, afirmou Marconi.

Vitti também recebeu elogios do vice-governador José Eliton. “Vitti é uma grande revelação da política em Goiás. É jovem, determinado e está fazendo um grande trabalho na Assembleia Legislativa”, frisou.

O governador Marconi Perillo disse que Vitti assumirá o governo no dia 7 de setembro, data da Independência do Brasil, e ficará no cargo de governador por uma semana. “Tenho certeza que, neste período, o Estado será governado com segurança e tranquilidade”, disse.

Por seu turno, Vitti disse agradeceu a confiança do governador Marconi Perillo e do vice-governador José Eliton. “Sinto-me bastante honrado e procurarei desempenhar o cargo de governador interino com muita humildade e sabedoria”, ressaltou.