sábado , 20 abril 2024
EleiçõesGoiás

“Marconi promove ação profissional de construção da candidatura de Eliton”, diz jornalista Vassil Oliveira

Em análise publicada no portal Diário de Goiás neste sábado, o jornalista Vassil Oliveira afirma que as últimas movimentações partidárias e administrativas comandadas pelo governador Marconi Perillo revelam uma estratégia profissional de construção da candidatura do vice José Eliton para o Palácio das Esmeraldas no ano que vem. Vassil cita o teor dos discursos, a mensagem em vídeo que Marconi e José Eliton gravaram juntos convidando a militância tucana para os encontros do PSDB e a agenda do Programa Goiás na Frente para afirmar que há uma ação coordenada de fortalecimento da musculatura eleitoral do vice.

“Vimos vídeos e discursos mostrando a afinidade de Marconi e José Eliton e a construção da candidatura do vice a governador”, afirma Vassil, enumerando as ações. “Há, portanto, a construção profissional de uma candidatura visando o ano que vem. Profissionalização no governo, profissionalização no grupo de Marconi Perillo, enquanto isso a oposição patina no amadorismo”, diz o jornalista, em análise publicada em vídeo na página do Diário de Goiás no Facebook. Assista abaixo.

“José Eliton é mostrado aquele que tem coragem e é trabalhador. É o ‘José Eliton coragem’, o ‘Zé Eliton trabalhador’. Todas essas são forças de expressão para firmar um conceito de candidatura de José Eliton. Há uma estratégia, portanto, em torno disso”, afirma Vassil Oliveira. “O PSDB agora começa uma movimentação no interior do Estado para consolidar a candidatura de José Eliton, além do Goiás na Frente, o que mostra uma estratégia e uma profissionalização”, diz o jornalista.