sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

Vitti dá posse a 15 novos servidores aprovados em concurso de julho de 2015

Presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB) vai empossar no dia 5 de outubro mais 15 novos servidores selecionados no concurso realizado em 2015. Desde que homologou seu último concurso público, em julho de 2015, a Assembleia Legislativa de Goiás deu posse a mais de cem concursados. O número, que contempla todos os aprovados dentro das vagas e membros do cadastro de reserva, já supera em 25% a previsão inicial de convocação.

Passados dois anos, o chamamento continua, uma vez que a validade do certame que selecionou servidores dos níveis superior e médio foi prorrogada para até 2019. Já está marcada para o dia 5 de outubro, às 14 horas, a posse de 15 novos funcionários públicos, que exercerão os cargos de Comunicador Social, Pesquisador Legislativo, Assistente em TI, Assistente Administrativo e Técnico em Processamento de Dados e Telecomunicações.

O presidente José Vitti afirmou em entrevista que pretende lançar novo concurso público até o fim de sua gestão, no ano que vem, uma vez que surgiram novas vagas e demandas por serviços.