quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

A um ano da eleição para o governo, Caiado ainda não conseguiu apresentar qualquer ideia ou proposta para o futuro de Goiás. Ele prefere só xingar e denunciar

Daqui a exatamente um ano, no início de outubro, será realizada a eleição para governador de Goiás.

Um dos pré-candidatos mais ativos – o senador Ronaldo Caiado – sonha com o governo do Estado, talvez mais do que qualquer outro pretendende, já que pertence a uma família com mais de 100 anos de atuação política e nutre a convicção de que tem a predestinação para ocupar os mais algos cargos da política goiana.

Mas… Caiado quer ser governador sem dizer o que pretende fazer, quais ideias defende para o Estado e que propostas tem para a sua população?

Parece que sim. Até hoje, ninguém conhece nada do pensamento do senador para o desenvolvimento de Goiás e o bem estar dos goianos, mesmo quando se leva em consideração que ele é o candidato com mais visibilidade e que mais aparece na mídia – infelizmente às custas de xingatório, denúncias, ataques agressivos a adversários e ações judiciais que propõe contra isso e aquilo, sem resultado nenhum.

É um perfeito bravateiro, que não consegue dizer o que imagina para Goiás e a sua população.