sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

Vitti é indispensável para agenda positiva do governo, diz Marconi em evento do Goiás na Frente

O governador Marconi Perillo voltou a elogiar hoje o o trabalho do deputado José Vitti à frente da Assembleia Legislativa. Durante a entrega de obras em Palminópolis, Marconi afirmou que Vitti vem desenvolvendo papel indispensável para o crescimento do Estado.

“Como presidente da Assembleia, José Vitti tem sido fundamental para a agenda positiva de Goiás”, disse o governador. Marconi, Vitti e o vice-governador José Eliton inauguraram na manhã desta terça-feira (10) a pavimentação de 50 novos quilômetros da GO-162, que liga Palminópolis a Jandaia.

Vitti ressaltou o alcance dos benefícios levados pelo governo estadual a todas as cidades do Estado por meio do programa Goiás na Frente. “O Goiás na Frente fez com que cada cidade de Goiás pudesse ter o seu investimento próprio e que cada prefeito possa escolher a sua obra prioritária”, afirmou.

Vitti acompanha o governador Marconi Perillo na entrega de benefícios e obras do Programa Goiás na Frente pelo interior do Estado. Na passagem pela região do Vale do Rio dos Bois, onde Vitti representa a maioria dos municípios, ele destacou o trabalho de Marconi. “Goiás tem sorte de ter um governador madrugador e arrojado, que espalha obras importantes por onde passa.”