quinta-feira , 28 março 2024
Goiás

Redes sociais não perdoam desculpa de Caiado para se ausentar de votação de Aécio e criticam duramente o senador

Ronaldo Caiado está sendo duramente criticado nas redes sociais por anunciar que não vi comparecer à votação sobre o afastamento de Aécio Neves.

O senador é retratado em memes, vídeos e posts em que o eleitor critica a escapada dele.

Ele foi obrigado a fazer várias postagens explicando situação, mas os seguidores não engoliram.

Veja alguns posts:

Rodrigo Max Faça um procuração e mande um representante para realizar a sua votação. Manda uma carta com o seu voto!
Vocês têm toneladas de dinheiro para tudo, motorista, lambedor de selo, fechador de porta, abridor de porta. Não tem orçamento para mandar um representante direto para realizar a votação de acordo com sua vontade?
Senador tem orçamento pra tudo, menos para isso???
Que puta papo furado! Não vai votar e pede respeito pela família? Quem é sua família cara? Sua obrigação é votar! Puta papo de Anthony Garotinho… mó papo furado pra não votar.
Respeite nós aqui, meu chapa. Se vira! Toma morfina uma vez na vida e fica sentado lá na confortável cadeira do senado esperando sua vez de votar, oras! Seu voto é importante e a responsabilidade te chama! Porra! Que vergonha!
E mais, tá na cara pra que serve essa página de facebook, 90% dos comentários passando a mão na cabeça!
Consiga um representante e faça uma procuração. Você já sabe que está impedido de ir com antecedência suficiente pra tomar providências. Sua obrigação é encontrar um jeito do seu voto ser contabilizado. Se vira!
Que vergonha!

Lucia Helena Tacito Tacito Com certeza, vc poderia focar em casa, mas não nesta situação. Seu braço vai doer em casa ou lá vida mesma forma. É importante q compareça. Se puder, tome um analgésico potente , mas na mínima condição compareça.

Viktor Dovskacx Ô Ronaldo, vc que é tão defensor do combate a corrupção, sabe que deveria ir até lá, e que pode ir lá, um ombro não o impede de votar. Não adianta se explicar! Ficou estranho! TEM JEITO NÃO MEU POVO, BOLSOMITO PRA MUDAR!!!

Fatima Regina Pereira Mais tá que ele está se preocupando vão pensando esse acidente veio a calhar mas não precisa ficar de Mimi um ombro quebrado ou deslocado e só imobilizar mas é melhor se ausentar para né político e tudo igual não tenho político de estimação o que importa para mim e o meu Brasil que esses políticos estão sangrando depenando e sugando o povo brasileiro que trabalha para ter que dar mordomias a eles

Ary Caloni Desculpe senador, mas acho que, se realmente estivesse afim de lutar contra esse câncer que é a corrupção política, daria um jeito de ir lá e votar contra, Aécio Neves não é um senador comum ele é um dos políticos mais influentes, sua decisão de não ir, põe dúvidas sobre sua coragem de realmente lutar contra isso, é uma pena, passarei a vê-lo como um simples falastrão, do mais, desejo-lhe saúde e uma boa recuperação

Mauro Luiz Tofanin Senador, acompanho e admiro seu trabalho, mas sua postura em uma entrevista na jovem Pan o senhor se mostrou contra decisão do STF em afastar um senador, não qro duvidar do senhor, mas o melhor a fazer é não se afastar e fazer como a senadora Ana Amélia iria fazer se viajasse, deixaria seu voto por escrito.
Acredito que seria mais uma vez uma demonstração de caráter aos brasileiros que o admiram.
Melhoras Senador Caiado.

Edilson Gardenal Me desculpa senador, mas agora é a hora de estar lá no senado lutando pra colocar os CORRUPTOS na cadeia, mesmo que fosse de cadeiras de rodas. Me desculpa mais uma vez, mas isto cheira a desculpa barata, agora estou com o pé atrás com vossa excelência!

Werlen Elim Silva Bom dia…. minha sinceras condolências e espero que se recupere logo….mais lembro que saiu um deputado da cadeia e um outro que estava internado só para votar naquele momento da ex. Presidente Dilma….desculpe;o senhor foi , é, e sempre Será meu senador….respeito tua opinião mais como meu representado no senado gostaria que o senhor fosse nem que sobre uma maca…..obg,tenha o melhor do dia e boa recuperação.

Julierme Dc Senador te admiro muito, mas o senhor está com as pernas boas?, se sim então pode ir na seção sobre o Aécio, pois lá o senhor e todos os outros senadores só discurirão o assunto e o senhor vala muito bem , e também pode votar porque é seu ombro e braço esquerdo que tá com problema mas o ombro e o braço direito junto com sua mão DIREITA da para apertar o botão do SIM para afastar o Aécio.
E parabéns pelo que vem fazendo no Senado, mas isso não justifica sua ausência lá Hoje tá.

Dulce F Almeida Apesar de me sentir uma mula tenho o direito de cobrar do senador que votei uma postura tão contundente como ele aparentava ser até agora em relação a todo corrupto. Nesse momento precisávamos dos seus discursos no senado, mesmo se fosse pra magoar a parceria. Brasileiro ainda é despolitizado, mas a maioria não é boba não.

Alex Sander Me perdoe senador, eu tenho muito respeito por sua história, mas a fratura que sofreu – pelo menos o que foi divulgado – não foi grave ao ponto de impedi-lo para viajar de avião e mostrar ao Brasil como se cota de verdade. No aguardo da sua presença.

Fabricio Detroit Meu pai quebrou a perna, saiu do hospital e foi trabalhar no dia seguinte, ele é autonomo e tinha uma metalurgica na época, ele trabalhou soldando peças, operando prensa e os demais equipamentos da empresa, isso com pino na perna, eu continuava o serviço dele quando eu chegava do meu trabalho! Isso aconteceu a 12 anos quando ele tinha 62 anos!Desculpe senador mais estou envergonhado com toda classe politica sem exceção, vocês não são dignos de NADA!