sábado , 20 abril 2024
EleiçõesGoiás

Lucia Vânia elogia Eliton e marca mais um ponto na disputa contra Wilder

Na disputa contra o senador Wilder Morais (PP) por uma das vagas que restam na chapa do governo que vai disputar a eleição do ano que vem, a senadora ganhou mais um ponto.

Ela aproveitou a solenidade de entrega de 300 unidades habitacionais no Residencial Bandeira, em Guapó, para cobrir o vice-governador (e cabeça-de-chapa), José Eliton (PSDB), de elogios.

*“Ele é um homem que acredita no desenvolvimento”, afirmou. “Vamos continuar transformando o estado em sinônimo de esperança e desenvolvimento. Zé Eliton contribui, ao lado do governador Marconi Perillo, para que Goiás seja cada vez mais competitivo“.

A construção da primeira etapa do Residencial Bandeira contou com investimentos de R$ 18,6 milhões. O Governo de Goiás, por meio do Cheque Mais Moradia, fez investimentos para completar as obras de infraestrutura do residencial. “Essa é a nossa forma de fazer política: mostrando que é possível construir o bem na vida da população”, destacou a senadora.

Enquanto isso, Wilder segue na sua saga de ameaças à base do governo, pensando que vai abrir espaço com ameaças e com notícias sobre reuniões com Daniel Vilela (PMDB) plantadas na imprensa.