terça-feira , 23 abril 2024
Notícias

O Popular: insatisfações de deputados da base e a falta de quórum travam a pauta do governo na Assembleia

Reportagem em O Popular mostra que as insatisfações de deputados da base e a falta de quórum praticamente travaram a pauta do governo estadual na Assembleia Legislativa entre meados de outubro e novembro.

Dados sobre a tramitação de projetos de lei disponibilizados pela Casa mostram que, de 24 projetos enviados pelo Executivo à Assembleia em um mês, apenas 7 foram aprovados com prazo de tramitação médio de 24 dias.

O levantamento não inclui matérias encaminhadas pelo governador Marconi Perillo na semana passada e considerou propostas que começaram a tramitar a partir de 26 de outubro.

Em outra reportagem, o jornal destaca que líder do Governo na Assembleia Legislativa, Francisco de Oliveira, pretende destravar a tramitação do projeto de lei encaminhado pelo governador Marconi Perillo para autorizar a privatização de rodovias estaduais.

A proposta chegou à Assembleia há dois meses e teve sua tramitação em 11 de outubro, quando foi aberto pedido de vistas de ao menos seis deputados na Comissão Mista.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás inseguro: pai filma e vende vídeos íntimos da própria filha de 8 anos

Fato Um homem é suspeito de filmar e vender vídeos íntimos da...

Notícias

Homem diz que matou a mãe e arrancou a mão dela em ritual satânico

Fato • Segundo a polícia civil, José Natan dos Santos Carvalho, de...