sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

Caiado ataca ajuste tributário que favorece setor atacadista em Goiás

Na campanha de ódio contra o governo de Goiás e o governador Marconi Perillo, o senador Ronaldo Caiado (DEM) prossegue disposto a prejudicar atacadistas e trabalhadores. A última investida do senador é contra ajuste tributário que aumenta a competitividade do setor atacadista, um dos mais importantes setores da economia goiana.

Em Goiás, o setor atacadista é principalmente forte em Anápolis, justamente a terra natal do senador. Com com o gesto, ele prejudica mortalmente a economia do município. Caiado é contra a decisão do Governo de Goiás de acabar com diferencial de alíquota entre Estados e o Distrito Federal que prejudicava o setor atacadista goiano, que não estava conseguindo competir com outras unidades da federação. Com esse diferencial, atacadistas de outras unidades da federação estavam trazendo para Goiás produtos mais baratos que os feitos no Estado.

O governador Marconi Perillo autorizou a alteração e o fim do diferencial a pedido do setor atacadista. Caiado é contra e tenta fazer os goianos acreditarem que está munido de boas intenções. Mentira, mais uma vez. Mais uma vez quebrou a cara, porque mentira tem perna curta.