sábado , 20 abril 2024
Eleições

“Caiado insiste em viver isolado em seu casulo”, diz o deputado Jean Carlo

As críticas do senador Ronaldo Caiado (DEM) ao governo estadual provocaram indignação de parlamentares goianos. Para o deputado estadual Jean Carlo (PHS), Caiado critica um estado que dá exemplo para o Brasil inteiro.

“Caiado insiste em viver em seu casulo. Não quer enxergar a realidade, que é uma só: Goiás é um estado moderno, como bem poucos do Brasil. Tem as contas equilibradas, faz investimentos, cumpre com suas obrigações administrativas em dia. Veja o Rio de Janeiro, por exemplo, que está com o pagamento do funcionalismo todo em atraso”, observou.

Jean Carlo destacou que além de ser destaque por ter superado a crise econômica e alcançado equilíbrio fiscal, Goiás também dá exemplo nos setores de Educação e Saúde. “O que temos são investimentos, não endividamento. Se temos capacidade de contrair empréstimos, realizar investimentos, é porque temos contas equilibradas. Os goianos agradecem por todos os cantos as obras que chegam”, declarou.

Para o deputado, Caiado tem visão míope quanto à realidade econômica e administrativa de Goiás. “Não reconhece o próprio estado em que vive. Também não sabe partir para o campo propositivo, somente das críticas. Só que isso não funciona mais hoje. A população quer melhoria de vida, como teve todo esse tempo nos governos de Marconi Perillo”, enfatizou.

Artigos relacionados

Eleições

Alexandre de Moraes pega Valdemar pelo bolso

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indeferiu,...

Eleições

Urnas transportadas no domingo em São Paulo fazem parte de lote substituído

O próprio vídeo divulgado pela rede bolsonarisa desmente a informação falsa. As...

Eleições

Saiba o que é feito com as urnas eletrônicas após o fim das eleições

Com o fim das eleições, que neste ano, finalizou em 30 de...

Eleições

Clique aqui e leia na íntegra o relatório do PL sobre o resultado das eleições

Em vídeo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, diz que a...