sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Assembleia agiu com autonomia em 2017, diz Vitti

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), definiu como “extremamente positivo” o balanço dos trabalhos realizados em 2017. Segundo ele, a Casa teve alta produtividade, com saldo de apreciação de mais de 4 mil matérias.

Vitti disse que a pauta do ano de matérias foi totalmente esgotada. “Foi um ano extremamente positivo, de desafios e de intensos debates na Casa, que foi não omissa em momento algum”, afirmou.

Ele destacou que a Assembleia agiu com autonomia e reafirmou-se como poder . “Vejo que todos os projetos aqui deliberados foram amplamente debatidos e, com certeza, muitos melhorados, o que demonstrou a autonomia e a independência do Poder Legislativo. Com certeza retornaremos em 2018 com mais disposição ainda para trabalhar.”

Vitti também comentou os avanços administrativos no âmbito da Assembleia. Ele ressaltou que os projetos de modernização e transparência foram os principais focos da sua gestão.

“Com o apoio de todos os parlamentares e dos servidores, conseguimos alcançar os nossos objetivos neste primeiro ano. Estabelecemos rotinas administrativas modernas e ampliamos a transparência do poder. Enfim, fizemos muitas mudanças e aproximamos mais a Assembleia da sociedade”, pontuou.

Vitti disse que finaliza o ano com otimismo. “Encerro 2017 bastante esperançoso. Acredito que plantamos para colher muitos avanços em 2018”, concluiu.